Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

terça-feira, 29 de março de 2011

Partido do Kassab não é centro, esquerda ou direita. É Serra


A entrevista do prefeito Gilberto Kassab, hoje, no Estadão, mostra o nível de oportunismo que tomou conta da política brasileira.
Entre outras pérolas, o prefeito diz que seu novo PSD “não será de direita, nem de esquerda, nem de centro” e que, se a filha do ex-presidente Juscelino Kubitschek, Maria Estela, não quiser que seja ele o inspirador das ideias do partido, “será homenageado outro brasileiro”.
Quem sabe Jãnio Quadros, com um pé para cada lado, nesta maravilhosa foto do gaúcho Erno Schneider?
Está mais que claro que seja lá qual for a sigla ou o patrono do partido kassabista, sua função é ser uma linha auxiliar de José Serra, ao mesmo tempo em que não entra em conflito aberto com o Governo Federal.
E ficam à mão para negociar muito em troca de seu parco apoio.
Fonte: Tijolaço

Em entrevista, o  prefeito de São Paulo Gilberto Kassab explicou o posicionamento ideológico de seu partido, o Partido Social Democrático.PSD, não será de direita, nem de esquerda, nem centro

Como bem lembrou o comentários do jornal do Serra, Nunca antes neste país, um político foi tão explícito a respeito do carater fisiológico de um partido político, especialmente quando esse partido é o seu.

...Podemos imaginar então que, o partido do Kassab, ex demo, será orientado de acordo com o partido que estiver no governo federal?

Ou será que Kassab quis dizer que o partido que ele acaba de fundar, não existe?

Ou ainda, o partido do Kassab não parece o PV da Marina Silva que ficou em cima do muro durante a eleição de 2010?

Fonte: Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário