Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Michael Moore mostra quem pode mais. José Serra, fica enciumado

Inveja pode matar tucano
No twitter, José Serra disse para seus seguidores". "Não é um ranking. O Presidente Lula é um dos 25 líderes da revista Time". "Parabéns ao Presidente Lula do mesmo jeito"

José Serra, está usando a inclusão de Lula na lista de líderes da revista 'Time', para aparecer na mídia. Se ele, realmente tivesse intenção séria de parabenizar o Presidente, teria feito por um telefonema,e não através da imprensa

O jornal O Estado de S.Paulo, publicou uma série de fotos do Presidente Lula, ao lado, um texto, diz "Umas das marcas da sua atuação política é o diálogo. Os chapéus, bonés, capacetes, quipás, turbantes entre outras indumentárias que ele vestiu nesses últimos anos, em diversos lugares e circunstâncias, mostram um pouco da sua atuação política." Veja aqui as fotos Esse momento "bondade" do jornal, deveria acontecer sempre, e não apenas no momento em que Lula é eleito pela revista americana “Time” como o líder mais influente do mundo.


Amorim não se surpreende com Lula no topo da Time

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, respondeu com ironia à pergunta sobre a indicação do Presidente Lula  como a pessoa  mais influente do mundo pela revista norte-americana Time. "Para vocês é uma surpresa?", indagou Amorim.

Perguntado se isso poderia avalizar o Presidente para algum posto em fóruns internacionais, respondeu:"o presidente Lula é maior do que isso".

A revista divulgou hoje sua lista de pessoas mais influentes do mundo. Lula está no topo do ranking, enquanto o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, aparece em quarto no levantamento. O artigo sobre Lula é assinado pelo documentarista Michael Moore.Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário