Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

quarta-feira, 28 de abril de 2010

No plenário, a denúncia da sujeira tucana na web

Embora eu não tenha ficado satisfeito com meu próprio desempenho, acho que cumpri meu papel hoje, ao falar na tribuna da Câmara, da verdadeira fábrica de manipulação,  calúnias e difamação que a direção do PSDB está promovendo na internet e que eu denunciei, com documentos incontestáveis, aqui e aqui.Entreguei os documentos aos líderes do PT. De agora em diante, a decisão de levar à Justiça é deles, não me cabe.

Vou reproduzir  abaixo as notas da taquigrafia com o que disse – daqui a pouco posto em vídeo, inclusive a discussão que tive com o líder tucano, Antonio Carlos Pannunzio, que, sem ter o que responder, foi questionar meu direito de falar ao plenário, usando, como sempre, a tática de censurar quem diz a verdade. Fui à tribuna, como fica claro, como líder do PDT, pois sou, até junho, o 1° vice-líder e, na ausência do líder, tenho tal franquia. Registro também que o deputado Dagoberto, o atual líder do PDT, ausentou-se para que eu pudesse assumir e falar, solidário à importância do que eu tinha a dizer e cedendo-me, com a gentileza de sempre, o espaço.


Nos Blogs:
O discurso na Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário