José Serra (PSDB/SP) "desconvocou" Alvaro Dias (PSDB/PR) para vice, na tarde de hoje:
"Tem muitos (nomes), está mais difícil do que convocação da Seleção. Mas estou convencido de que vai ter uma boa solução, como sempre estive", disse Serra durante entrevista à Miriam Leitão, para a Globonews.
Questionado se a indicação do senador poderia significar o comprometimento da vitória nas eleições, como declarou o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), Serra desconversou:
“Não ouvi a declaração, que me parece não estar bem clara. Às vezes, você faz um encaminhamento e, na prática, é outro resultado. Houve algum problema de desinformação, de aceleração das coisas, mas isso é normal na política... A ideia é agregar votos e a sugestão feita é uma que agregaria votos.”
Diante da insistência da jornalista em saber sobre a definição de um nome, Serra dissimulou:
“Estamos conversando e não estou levando isso (a escolha do vice) diretamente. Não estou junto das pessoas agora e nem tenho informações mais recentes”.
Na reunião do DEMos com os tucanos, também na tarde desta terça-feira, até o senador José Agripino Maia (DEMos/RN), que vinha adotando o tom mais moderado entre os DEMos, saiu desenganando a candidatura de Alvaro Dias:
– É preciso zerar o jogo. Recomeçar as conversas como se nada houvesse sido decidido ou discutido antes. (Do R7 e UltimoSegundo)
Fonte: Os Amigos do Presidente Lula
Trump: da guerra comercial ao caos econômico
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário