Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

sexta-feira, 30 de julho de 2010

As mentiras do Serra estão se tornando delirantes

Manchete de ontem (quarta-feira, 28) na Folha dos tucanos: "Serra diz que tem apoio em Minas "como em nenhum outro lugar"

O candidato tucano à Presidência, José Serra, disse hoje, ao chegar a Patos de Minas (401 km de Belo Horizonte), que tem apoio de seus principais aliados políticos no Estado -- o governador Antonio Anastasia e o ex-governador Aécio Neves, ambos do PSDB -- como "em nenhum outro lugar".A declaração foi feita por Serra espontaneamente, sem que ele tivesse sido questionado sobre o assunto.

Saindo da Folha:Do Último Segundo


Minas: campanha de porta em porta da chapa tucana ignora Serra

Militantes pagos afirmam que não foram orientados a falar sobre o presidenciável tucano durante visitas a residências
Os militantes contratados pela campanha da chapa tucana em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, passaram por um treinamento para desempenhar a função de visitadores. Eles têm o papel de divulgar os candidatos nas residências, de porta em porta. Segundo um grupo de visitadores que esteve hoje no centro da cidade para recepcionar José Serra, não há até o momento orientação por parte da campanha para o nome do presidenciável tucano seja citado.

Além dos visitadores, a campanha tucana depende em grande parte do apoio político dos prefeitos. Segundo um vereador do PSDB da cidade de Capinópolis, uma parte das lideranças da coligação tucana apóia a presidenciável petista Dilma Rousseff. É o caso da prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, do DEM. Embora seu partido esteja coligado formalmente ao PSDB, Dinaí apoia a petista. Segundo o vereador, "a prefeita está com Dilma porque ela quer estar ao lado de quem ela acha que vai ganhar"."Vamos falar sobre quatro candidatos: Aécio (Neves, candidato ao Senado), Itamar (Franco, candidato ao Senado), Anastasia (candidato ao governo) e Jorge Romão (candidato a deputado estadual). Romão foi o anfitrião de Serra na visita ao município.

Para Aécio Neves, é preciso consolidar o apoio de eleitores e prefeitos em torno de toda a chapa tucana. "Temos um time, não é bom balançar de um lado para outro de acordo com as circunstâncias", afirmou. Anastasia também aproveitou a ocasião para afagar os prefeitos mineiros. "Não teríamos tido êxito no governo de Minas sem o apoio dos prefeitos de Minas Gerais", disse. Até o presidenciável tucano engrossou o coro e disse que, se eleito, será "o mais prefeito dos presidentes da República".

As mentiras do Serra estão se tornando delirantes. Grande apoio em Minas? Nem o Aécio quer saber dele.

Fonte: Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário