domingo, 4 de julho de 2010
Choram os petistas. Serra só perde a eleição se quiser
Com o talento de um goleador nato, José Serra, autêntico representante dos homens bons, vem acumulando glórias sucessivas nesta campanha eleitoral, demostrando porque é o mais bem preparado político brasileiro de todos os tempos e o único que tem condições de remir a pátria o esquerdismo atroz de Lula e Dilma, um verdadeiro fenômeno. Não existe bolas fora e nem balas perdidas para Serra, cada movimento seu é friamente calculado de modo a obter o máximo de sucesso, cada palavra emitida é milimetricamente estudada para ter grande êxito,enfim, um verdadeiro gênio da política apesar da grande humildade, talvez o maior de todos da atualidade.
Um candidato assim é imbatível e os petistas sabem disso, por isso choram nos butecos das vilas e das grandes cidades, e como ébrios insuportáveis e deserdados do poder, se entregam ao aguardente inspirados todos nós sabemos por quem. Bendita hora em que forem todos varridos do poder pelo grande almirante do Tietê. E essa hora há de vir bem antes do que eles pensam pois pesquisa após pequisa, começando pelo Dataprado, passando pelo Datafolha e pelo Ibope, já demostra claramente que a vitoria de Serra é irrevogável e inadiável e que o tempo da ditadura lullopetista se conta agora em dias e não mais em meses.
José Serra não vai ser, ele já é o presidente de fato e de direito da nação. Quanto a nós, brasileiros da primeira a quinta categoria, só nos resta aclamá-lo e desejar lhe vida longa para que ele reine sobre nós com equidade e justiça, respeitando os preceitos dos homens bons e defendendo-nos do petismo ignaro e do comunismo ateu de Lula. Alvíssaras!
Fonte: Prof. Hariovaldo
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário