A imprensa demo-tucana anda tentando esconder e desqualificar as denúncias da "ficha suja" do vice de José Serra (PSDB/SP), feitas pela vereadora do PSDB carioca.
Mas está difícil.
Andrea Gouvêa Vieira (PSDB/RJ), é uma tucana acima de qualquer suspeita, no que diz respeito à sua identidade com o PSDB.
Pertence a uma das famílias mais ricas do Rio de Janeiro, antigos donos da Petróleo Ipiranga. É cunhada do presidente da poderosa FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira.
Apóia a candidatura de Fernando Gabeira (PV/RJ) neste ano, repetindo o apoio em 2008 para a prefeitura (sempre tendo o PSDB na vice). Apoiou Denise Frossard (PPS/RJ) para o governo estadual coligada aos tucanos em 2006, junto com Alckmin (PSDB/SP). E estava apoiando Serra, até ficar "sujo" pela ficha do vice escolhido.
Antes da carreira política, foi jornalista, trabalhando em jornais cariocas (Jornal do Brasil e O Globo), e na TV Globo.
Não dá para desqualificá-la. Não é uma dissidente tucana, não tem qualquer vínculo presente ou passado com partidos oponentes ao PSDB.
Tampouco pode-se acusá-la de oportunismo. O relatório dela, na CPI, é de 2006, não é nenhum "dossiê". Ela age coerente como agiu em 2006, e não retira uma linha do que escreveu.
Hoje, inconformada com a corrupção na merenda escolar, trouxe para a capa de seu "site" na internet (imagem acima), os resultados apurados na CPI, em licitação feita pelo então secretário municipal Índio da Costa (DEMos/RJ), vice de José Serra (PSDB/SP) e ex-sogro de Cacciola.
Até quando a imprensa vai proteger a corrupção demo-tucana na candidatura de Serra, e sonegar as informações verdadeiras do distinto público?
Fonte: Amigos do Presidente Lula
Nenhum comentário:
Postar um comentário