Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

sábado, 28 de agosto de 2010

Lula faz o que Serra não fez: Corinthians vai abrir a Copa

Bye bye Serra forever

Saiu na Folha Online:

Abertura da Copa será no novo estádio do Corinthians, em Itaquera

EVANDRO SPINELLI
DE SÃO PAULO

O estádio do Corinthians, que será construído em Itaquera (zona leste da cidade de São Paulo), será o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.

A decisão foi tomada após uma reunião entre o governador de São Paulo, Alberto Goldman, o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, e o presidente da CBF e do Comitê da Organização Local do Mundial, Ricardo Teixeira.

A colunista da Folha Monica Bérgamo publicou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já vinha “estimulando” a Odebrecht a construir um estádio para o Corinthians.

Segundo a colunista, o Corinthians negocia com a Odebrecht para a construção de sua arena. Pelo acordo, a empreiteira poderá dar o nome ao estádio e o lucro do local seria dividido com o Corinthians. O estádio tem previsão de 48 mil lugares e custará cerca de R$ 300 milhões.

(…)

NAVALHA


O Lula não fala inglês.
O Lula é nordestino.
O Lula é metalúrgico.
O Lula não tem um dedo.
E comeu o Serra com farofa.
O Lula esperou o Serra carregar a cruz de a Copa não abrir em São Paulo.
O Serra e os postes do Serra diziam que não tinham dinheiro para reformar o Morumbi, na Zona Sul, o bairro dos ricos, nem construir um novo estádio num bairro de pobres.
O Lula esperou a elite dizer que não queria abrir a Copa.
Abrir a Copa é aspiração de pobre.
Depois que o Serra, seus postes e a elite de São Paulo, foram eliminados da Copa, o Lula comeu eles todos com farofa.
Vai construir um estádio para o Coringão, para a galera, para o povão, numa região que o prefeito e Governador José Serra desprezaram: a Zona Leste.
É lá que ficam o Jardim Romano alagado, e o Jardim Pantanal de onde os nordestinos, de preferência, deveriam ser enxotados.
Se a Dilma ganhar no primeiro turno, o Lula desembarca em São Paulo com a camisa do Corinthians e leva o Mercadante, na garupa, para o Palácio dos Bandeirantes.
Tudo isso porque o Lula não fala inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário