O problema de marketing é dizer ao Ualace que Lula é Dilma e Dilma é Lula |
Engraçado, o Serra teve três – três! – programas irregulares em rede nacional de rádio e televisão, além do seu próprio programa, o do PSDB, e mais um mar de inserções – que lhe estão valendo multa atrás de multa – entre maio e junho. Está todo dia nas emissoras de televisão e goza da simpatia dos jornais. E tá reclamando de exposição?
Não meus amigos, o problema que incomoda Serra é outro. É que Dilma foi para o Jornal Nacional com a regra número um na ponta da língua: Lula é Dilma e Dilma é Lula.
É isso que apavora a tucanada. Leia esta matéria no mesmo O Globo, onde a repórter Dandara Tinoco fez domingo uma enquete na Quinta da Boa Vista, local de lazer popular na Zona Norte do Rio e constatou que, de 27 pessoas indagadas, nada menos que 15 – mais da metade! – não sabem ou trocam o nome do candidato apoiado por Lula.
Ualace Costa, de senador Camará – Zona oeste – diz, com simplicidade:
- Não sou de votar, sou batista e acompanho mais a Igreja que a política, mas Lula é Lula. É um cara bacana e não vai apoiar quem não presta. Não tenho nem idéia de quem Lula apóia. Mas com certeza meu voto vai para essa pessoa.
Ualace, Lula é Dilma e Dilma é Lula, viu?
Fonte: Tijolaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário