Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

sábado, 14 de agosto de 2010

PiG parte para o "tudo ou nada": Panfleto serrista da rede Globo aposta na velha tática do medo

Depois que o DataFraude jogou a toalha e mostrou Dilma 8 pontos à frente do candidato da direita reacionária, bateu o desespero no QJ de José Serra! A ordem foi dada: AGORA É O TUDO OU NADA!

Obediente, Ali Kamel, o Torquemada da rede Golpe e principal lacaio de José Serra no PiG (Partido da imprensa Golpista), soltou seus instintos mais baixos e deu capa para a tática do medo, pintando Dilma de "terrorista" para tentar provocar o pânico na classe média alienada.

Pois é. Justo a Globo, que não apenas apoiou o golpe militar, como foi imprensa oficiosa da Ditadura durante 21 anos. Imagino o nível de constrangimento que devem estar os (poucos) jornalistas sérios que ainda trabalham para esse panfletinho sem vergonha...

A página com a mátéria grotesca no site do panfleto serrista já pipoca com comentários de repúdio a mais essa tentativa da decadante "vênus platinada" de interferir no pleito eleitoral. Entre muitos, um comentário chamou a minha atenção e reproduzo abaixo:

Lucia Cava RJ / Rio de Janeiro 14/08/2010 16:36
Guerrilheira Dilma
Seria muito interessante que publicassem as fichas dos também guerrilheiros ou terroristas Fernando Gabeira , José Aníbal, Aloysio Nunes Ferreira e outros apoiadores do Serra. O Gabeira sequestrou o embaixador americano, razão pela qual está proibido de entrar nos EEUU; o deputado federal tucano José Anibal era colega da Dilma na mesma organização; o candidato tucano ao Senado por SP Aloysio Nunes Ferreira que foi chefe da casa civil de FHC e de Serra assaltou bancos e trens. Se a Anistia vale para tucanos e seus apoiadores, porque não vale para a Dilma? Será só porque ela é petista ou será preconceito machista contra a primeira mulher a ser Presidente do Brasil? Ou será inveja de muitos incapazes? Ou será simplesmente porque a Imprensa é quase toda vendida? Meus comentários não violam direitos constitucionais por isto espero que publiquem.


Fonte: Tudo em Cima

2 comentários:

  1. Aqui a idéia de se imprimir numa camiseta uma das imagens da Epoca/Globo,
    Vamos transformar este fel em mel
    http://www.josecarloslima4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os 20 anos de ditadura no Brasil foram o período mais negro da história recente do Brasil. Não foi somente a cidadania e a liberdade de expressão que foram suprimidas à época. Os militares torturaram e assassinaram milhares de pessoas, entre jornalistas, artistas, políticos e outros que se opunham a este regime bárbaro. Ainda hoje temos muitos filhos deste Brasil que estão a procura do cadáver do seu pai, pois muitos corpos jamais foram achados. Os grupos de esquerda, que lutaram contra esta barbárie dos militares e da direita, arriscaram seu pescoço e a de seus familiares e encaravam a luta armada como uma guerra, como de fato era. Os militares e a direita NÃO eram os "mocinhos". Admiro e muito estes corajosos grupos de esquerda, que punham a vida em risco por um ideal de um Brasil melhor e democrático. Se hoje vivemos num país democrático e podemos livremente expressar nossas opiniões sem sermos torturados e assassinados, inclusive mandando mensagens em oposição ao governo, covardemente sentados e seguros em frente ao nosso computador, é graças a estes bravos combatentes de esquerda. Estou com Dilma e não abro...

    ResponderExcluir