Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Colunista da massa cheirosa desiste de Serra


É só mesmo o Datafolha que resiste. Hoje, uma das mais notórias defensoras da candidatura Serra, a colunista Eliane Cantanhêde, que ganhou notoriedade com o vídeo em que disse que o PSDB tinha uma “massa cheirosa”, desembarcou do naufrágio. Embora fazendo as honras de estilo à determinação do jornal de que vai haver segundo turno” , ela revela o desencantamento com o rumo das coisas e especula quem seriam os líderes da oposição ao governo de Dilma. E não acredita que Serra sirva nem mais a este papel.
Veja o que ela escreve hoje na Folha Online:
“A dúvida é quanto a liderança de José Serra, que tem passado, uma bonita história, é um homem público respeitado pela direita, pela esquerda e pelo centro e era, de fato, o candidato natural para a eleição de 2010. Mas… tem um temperamento incompatível com verdadeiros líderes. Políticos agregam, Serra desagrega. Políticos compõem, Serra rompe.”
Ou seja, Serra já era.
PS. Como Cantanhêde pode ter passado a ser ex-Serra, mas continua ferrenha anti-Lula. Tanto que já critica previamente Aécio Neves, afirmando que ele “não é tão oposição assim”
Fonte: Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário