Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Serra não se indignou com máfias vendendo dados sigilosos no centro de São Paulo

A São Paulo de José Serra (PSDB) e Geraldo Alckmin (PSDB) tem as cracolândias, e tem a "vazamentolândia".

É na Rua Santa Ifigênia, no centro da capital paulista, onde sistematicamente comete-se o crime de vender CD's e DVD's com cadastros sigilosos diversos.

Reportagem de O Globo, do último dia 24 de agosto, mostrou que era possível comprar cadastros do Denatran, INSS, de clientes do Itaú Unibanco.

O portal R7 também fez reportagem, e encontrou à venda cadastros antigos da Receita Federal.

Em outubro de 2009, o SBT mostrou reportagem, com venda da dados do DETRAN paulista, e de senhas de um sistema para uso exclusivo de policiais e outras autoridades.

Veja como José Serra comenta no ano passado, o vazamento de seus dados, de sua mulher e de seus filhos com naturalidade, sem a indignação que finge manifestar hoje:




Todas as reportagens foi no mesmo local: Rua Santa Ifigênia, no centro de São Paulo. Há reportagens, prende-se quem apareceu na reportagem, mas logo volta a acontecer de novo, no mesmo lugar.

Ali é claramente um ponto de máfias que traficam dados confidenciais. Há uma delegacia da Polícia Civil de SP a uma quadra de onde a reportagem do R7 registrou o crime.

Esses dados, geralmente vazados dos órgãos públicos e privados por funcionários corruptos, ou por empresas terceirizadas, são usados por estelionatários e criminosos de toda espécie.

Enquanto essas máfias azucrinaram cidadãos comuns como nós, José Serra, que era governador, não teve o pulso firme nem a indignação que deveria para desmantelar estas máfias.

Agora que o demo-tucano achou que poderia dar o golpe de se fazer de "vítima de suposto dossiê", posa de indignado, sem convencer muito.

Indignação que não demonstrou fora do período eleitoral, no programa SBT, e quando ele era a autoridade máxima no Estado de São Paulo, com poder de ordenar à polícia para desbaratar estas máfias.

Isso só prova que, se a Receita Federal tem suas vulnerabilidades (e todos nós queremos que sejam sanadas), o pior é o que fez Serra, Alckmin e os governos demo-tucanos.

Do mesmo jeito que foram lenientes com a cracolândia, são lenientes com a "vazamentolândia" da Rua Santa Ifigênia.

Fonte: Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário