Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Aonde está José Serra, ou nas cidades governada pelo PSDB, tem panfletos apócrifos contra Dilma. Coincidência!


A Igreja Católica deixou de lado a celebração de Maria para engajar-se de corpo e alma na candidatura de Serra. Essa manipulação vergonhosa da religiosidade simples dos brasileiros será julgada pela história como mais um crime cometido pelos que usam o nome de Cristo em vão.


Panfletos "recomendando" que os eleitores não votem no PT nas eleições foram distribuídos nesta terça-feira do lado de fora da Basílica de Aparecida e em uma missa campal em homenagem a Nossa Senhora em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.O documento é assinado pela Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

O panfleto, um "apelo a todos os brasileiros e brasileiras", pede aos eleitores que "deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à descriminalização do aborto". O panfleto, de quatro páginas, não cita nominalmente Dilma Rousseff, mas refere-se ao PT e à "ministra da Casa Civil" como defensores da descriminalização do aborto

A CNBB,regional Sul,vem utilizando o nome de Deus,espalhando mentiras em nome de Deus e defendendo o único candidato que demonstrou apoiar o aborto,ao aprovar projeto neste sentido,quando era Ministro da saúde de FHC em 1998.

Este pessoal da CNBB,Regional Sul,deveria se preocupar com os casos de pedofilia no seu meio,ao invés de ficar inventando mentiras em nome de Deus.

Afinal,que moral possui este oportunistas da CNBB?

Como podem usar a Fé do povo pra ganhar Votos com mentiras deste tipo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário