Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Monarquistas do panfleto gostam de Índio


O candidato José Serra teria escolhido Índio da Costa como vice numa aparente tentativa de fazer pirraça com os velhos cardeais do PFL. No entanto, Índio tem papel fundamental na campanha e na organização da rede de boatos das eleições.
O blog “NaMaria”  já contou uma parte dessa história. Vou contar o resto.
Esse texto é fruto de apuração colaborativa. O tuiteiro “@paginadois” (ele trabalha numa grande corporação de mídia, e por isso não pode se identificar) passou-me a maior parte dos links.
Vamos lá. Vocês lembram quem encomendou os panfletos contra Dilma - que foram apreendidos pela PF na gráfica da tucana Kobayashi? Foi o bispo de Guarulhos (um sujeito, aliás, com uma história atribulada – mas essa fica pra depois), Dom Luiz Gonzaga Bergonzini.
quem intermediou a encomenda entre o bispo e a gráfica de Kobayashi/PSDB? Foi o Kelmon Luis da S. Souza.
O Kelmon é presidente de uma tal “Associação Theotokos”. O vice do Kelmon é Victor Emanuel Vilela Barbuy e o secretario geral é Lucas P. de Carvalho.

Victor e Lucas militam também na Frente Integralista Brasileira. Victor é presidente dos sucessores dos “galinhas verdes” (http://integralismo.org.br/?cont=876&vis=) e Lucas é apontado pelo registro.br como responsável pelos domínios (integralismo.org.br; pliniosalgado.org.br; theotokianos.org.br). (http://integralismo.org.br/?cont=876&vis=); (http://www.megaupload.com/?d=MG4IO08I) .
 Até aí nenhum problema se Lucas também não fosse o responsável pelo rousseff.net.br. O site foi um dos primeiros a divulgar o manifesto dos bispos da Sul 1, da CNBB, contra Dilma.O dilma.rousseff.net.br prega o voto cristão contra a candidata do PT e a acusa de ser anti Deus e anti família, favorável ao aborto, de ter ligação com as Farcs e com o narcotráfico.
Agora, o mais interessante: Sergio Vasconcellos, secretário Nacional de Doutrina e Estudos dos integralistas (http://integralismo.org.br/ead/mod/resource/view.php?id=14aparece como doador da campanha de Índio da Costa a deputado federal. Aqui uma captura de tela da declaração de Índio da Costa apresentada ao TSE em 2006. O nome de Vasconcellos aparece grifado (http://yfrog.com/n57j4wj)
Curiosamente, o primeiro a relacionar a candidatura do PT às Farcs e ao narcotráfico foi o vice de Serra, Índio da Costa.
Ou seja, o círculo se fecha: o vice do Serra tem ligações reais (monetárias, até) com a turma que encomendou os panfletos contra Dilma. Índio também emprestou a cara e a voz para servir de corrente de transmissão dos boatos como os que ligam Dilma às Farcs.
Índio é um garotão esssperrrrrrrrto.  Talvez, sonhe em ser rei. Amigo dos monarquistas ele já é.
 O companheiro de chapa do Índio também é rei. Das trevas. Rei das jogadas sombrias. Conseguiu unir, numa só campanha: católicos extremistas, monarquistas, a Opus Dei, a TFP, a turma de pijama do Clube Militar, integralistas, garotões esssperrrrrrrrtos e jornalistas de caráter duvidoso.
Serra é do Dem. Os monarquistas-integralistas de panfleto, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário