A administração tucana no Estado de São Paulo está em seu 16º ano. Será que ainda não deu tempo para resolver os problemas das enchentes? Assista no final do texto ao vídeo da músi-ca “Alagados”, do Parala-mas do Sucesso, que lem-bra, e muito, a cidade de São Paulo.
Manifestantes colocaram fogo em veículos na altura do núme-ro 25.000 da Avenida Sapo-pemba, na Zona Leste de São Paulo, na tarde de sexta-feira, dia 7.
Segundo informações preliminares, o protesto se deve ao alagamento da via. Um ônibus e um caminhão tanque já foram incendiados. Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência por volta das 17h30.
A forte chuva que atingiu a capital paulista na tarde da sexta provocou o transbordamento do córrego Aricanduva, na Zona Leste da cidade. Por isso, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) decretou estado de atenção para a região.
Populares ajudavam motoristas que ficaram ilhados por causa do alagamento a saírem de seus carros.
Toda a capital paulista foi colocada em atenção – quando há risco de transbordamento de rios – às 17h50 da sexta-feira. Até as 18h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) contabilizava 27 pontos de alagamento.
Via R7, dica do Blog do Luis Nassif
Fonte: Limpinho e Cheiroso
Nenhum comentário:
Postar um comentário