Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mubarak jamais cairá porque tem o apoio dos homens bons


mubarak sfihas
Cada vez mais firme no cargo, o grande presidente do Egito, Hosni Mubarak, jamais cairá pois tem o apoio dos homens bons de todo o mundo, o que consolida sua posição frente a gentalha insubmissa e ouriçada pelos agentes comunistas internacionais. As falsas notícias da mídia marxista internacional não nos engana pois sabemos que o presidente egípcio tem todo o controle da situação e logo levará os revoltosos aos tribunais para que sejam todos condenados e executados por alta traição. A vitória será nossa, como sempre.
Amigos
Até o moreninho do norte, mesmo sendo socialista, reconhece que Mubarak é superior e somente ele deve governar o Egito por ser descendente de uma linhagem de faraós
Podemos ficar tranquilos pois o governo do Egito continuará em boas mãos, uma vez que Mubarak tem saúde ainda para governar aquele nomoi por muitos anos em nome dos interesses dos países importantes. Alvíssaras!
Tranquilidade
Falei pessoalmente com Mubarak e ele me tranquilizou a respeito da situação na terra dos faraós
Meu amigo pessoal desde os tempos em que eu lecionava em Cambridge, Hosni me passou tranquilidade e segurança na breve conversa que tive com ele hoje de manhã pelo telefone. Ele me disse que apenas uns gatos pingados arruaceiros estão causando tumulto nas ruas do Cairo e que as tvs internacionais estão editando as imagens para que a situação pareça pior do que realmente é. Ouvindo a verdade pude deixar esse assunto banal de lado e mui respeitosamente solicitar que o presidente me enviasse mais umas fazendas do legítimo algodão egípcio 400 fios para que meu alfaiate particular faça as minhas camisas de usar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário