Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dantas e Gilmar derrotam a Justiça no STJ. Vai para o Supremo



Acaba de sair no G1:

Superior Tribunal de Justiça decide por 3 a 2 que a Operação Satiagraha não vale.

Por quê ?

Porque turvaste a minha água.

Como, se bebo da água que vem de ti ?

Cabe ao Ministério Público recorrer ao Supremo.

Como se sabe, dois corajosos procuradores da República, De Grandis e Anamara Osório se empenharam para botar atrás das grades o passador de bola apanhado no ato de passar bola.

Que Ministério Público ?

Do De Grandis e da Anamara ou do Roberto Gurgel Brindeiro ?

Viva o Brasil !

Em tempo: comprova-se que Sergio Bermudes é o segundo mais poderoso advogado do Brasil. Ele defendeu Dantas no STJ, não sem, antes, dar emprego à mulher do Gilmar Dantas (*) e ao filho do relator no STJ, o notável Dr Macabu. O primeiro, longe, é o Thomaz Bastos, que conseguiu do Gilmar Dantas (*) o HC do Dr Abdelmassih.

Em tempo 2: mesmo que o Dr Roberto Gurgel Brindeiro não recorra ao Supremo ou que recorra de forma inepta, Daniel Dantas tem vários outros encontros pela frente. Um deles é com o Ministro Joaquim Barbosa. O amigo navegante se lembra daquela fábula do Joe  Louis com o Dantas, não é isso ?

Em tempo 3: pelo menos, De Sanctis derrotou Gilmar e Dantas no Conselho Nacional de Justiça. Nem tudo está perdido. O De Sanctis  e o Protogenes podem sair à rua. o Dantas não é visto em Ipanema desde que o Gabeira usou a tanga.


Paulo Henrique Amorim



(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário