Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

terça-feira, 27 de abril de 2010

Americanos não pisam no Guarujá e Cabral pacifica todas as favelas da Tijuca


O Salgueiro terá paz para ganhar todos os carnavais

Saiu no Globo:

Cabral diz que todas as comunidades da Tijuca serão pacificadas em 2010

RIO – O governador Sérgio Cabral afirmou nesta terça-feira que todas as comunidades da Tijuca serão pacificadas em 2010. Na quarta-feira, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) começa a ocupação no Morro do Borel , a primeira comunidade no bairro a receber uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), que também vai atender os moradores dos morros da Formiga e da Casa Branca.

Clique aqui para ler a matéria completa no site do O Globo

Enquanto isso, na Chuíça (*),

Chefe da Polícia Militar de São Paulo pede desculpas por morte de motoboy

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Camilo, escreveu uma carta de três páginas à pedagoga Elza Pinheiro dos Santos, de 62 anos, pedindo desculpas pela morte de seu filho Eduardo, de 30 anos. O motoboy foi encontrado morto com traumatismo craniano e hemorragia à 0h10 do dia 10, três horas após ser abordado por policiais militares e levado para a 1ª Companhia do 9º Batalhão, na Casa Verde, zona norte de São Paulo.

O teor da correspondência indica que, para Camilo, o motoboy foi morto dentro do quartel. Nove policiais militares – um sargento e oito soldados – suspeitos de envolvimento na morte estão presos administrativamente. Segundo uma fonte da PM, o coronel escreveu a carta de próprio punho, datada de 23 de abril. No primeiro parágrafo, ele se dirige a Elza não como comandante-geral, mas como Álvaro Camilo e pede desculpas “pelo que, a princípio, pessoas insanas e desumanas fizeram à sua família”.

Clique aqui para ler matéria completa no site do Estadão

NAVALHA


Como torcedor do Salgueiro, que dá cor e luz à Tijuca, o Conversa Afiada agradece.

Engraçado, por que o Serra, que se preocupa tanto com o câmbio, por que ele não cambia a polícia do Guarujá? A Tijuca é um bairro de classe média.

O Guarujá é balneário de rico. O Serra não pode cometer erro tão grave.

E o Serra ainda quer criar um Ministerio da Segurança para o Guarujá.

Paulo Henrique Amorim


Nenhum comentário:

Postar um comentário