Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

terça-feira, 11 de maio de 2010

Globo fica eufórico com Serra assumindo-se como candidato anti-Lula

O jornal "O Globo" ficou eufórico com José Serra, por assumir-se como candidato de oposição para acabar com o governo Lula, e restaurar a política anterior de FHC, quando sacrificava dinheiro do orçamento federal para os mais pobres, de programas sociais, aposentadorias e salários, direcionando o dinheiro para sobrar mais para financiar as Organizações Globo.

O Globo elogia Serra porque no governo FHC os juros eram mais altos, sempre de 2 dígitos. No governo Lula, o BC derrubou para 1 dígito. Os bancos são os maiores anunciantes da Globo. O jornal Nacional há anos é patrocinado pelos maiores bancos privados nacionais.

O Globo é contra a Telebrás, porque são sócios da NET, e não querem que a Telebrás entrem no mercado vendendo banda larga com valores entre R$ 15 e R$ 35.

O Globo é contra Belo Monte, porque quer porque quer que aconteça uma crise de abastecimento elétrico no governo Lula, semelhante ao apagão de Serra e FHC em 2001.

O Globo é contra o Mercosul, porque quer ganhar corretagem em forma de anúncios, para ajudar a "formar opinião pública" para vender do Brasil para os EUA, através da ALCA.

Miriam Leitão enquadrada pelo Ditador Serra

Pela chamada de capa, dá para perceber que O Globo, ficou ao lado do Ditador Serra, e contra Miriam Leitão, no episódio da rádio CBN. A urubóloga, aparentemente queria apenas levantar a bola para o Ditador Serra cortar, matando ali as críticas que o Ditador Serra vinha recebendo entre as fontes de Leitão.

Mas o Ditador demo-tucano não entendeu e ficou bravo, a ponto de interromper a jornalista e não deixá-la completar a pergunta.

O jornal não mencionou Miriam Leitão na capa, mas saiu em defesa do Ditador Serra, colocando sua declaração de que "não dá para ter bom humor às 8 horas da manhã", sem explicar que José Serra não gosta de trabalhar pelo período da manhã, antes do meio-dia, nem de acordar cedo.

Escorregão de campanha

Como se sabe, na imprensa demo-tucana, Serra ("o perfeito"), não erra, e não comete gafes (na cabeça deles). No máximo, Serra comete algum escorregãozinho.

Ontem o demo-tucano passou por um escorregão literal, balançou e quase caiu.

Em visita à uma exposição de donos de supermercados, foi só Serra subir na escada rolante que até ela parou bruscamente. Parece que até escadas rolantes protestam quando são pisoteadas por Serra.

O demo-tucano desequilibrou-se na escada rolante e precisou ser aparado por assessores e seguranças para não cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário