Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

domingo, 30 de maio de 2010

Técnicos da Oi/Telemar cortam cabos da GVT



Quando você pensou que a falta de escrúpulos da Oi tinha chegado no limite com o desrespeito completo aos consumidores, eis que se surpreende mais uma vez.
Em Salvador e no Distrito Federal, técnicos da Oi são flagrados cortando os cabos da GVT, tirando a rede da empresa do ar, sob o argumento de que nos edifícios residenciais as caixas são da Oi.
A prática foi comprovada e depois confirmada pela própria Oi/Telemar, que foi obrigada pela Justiça a suspender os cortes. De acordo com a decisão do juiz, “nada justifica o exercício do esforço pessoal, promovendo elas próprias o corte dos cabos, sem que tenham título judicial ou autorização do órgão competente para tanto.”
Em muitos edifícios de Salvador, a Oi/Telemar ficou com ZERO clientes depois da chegada da GVT. Daí começou a simplesmente ir aos edifícios, e cortar o cabo da GVT na caixa do prédio.
Além disso, corre na Justiça outras duas ações contra a Oi/Telemar por práticas bizarras de concorrência.
A primeira delas é a de que funcionários da Oi, quando informados da portabilidade da Oi para a GVT, estavam ligando para a GVT se fazendo passar por clientes para cancelar a portabilidade.
A segunda é a de que a Oi estaria usando sua rede para impedir que os clientes ligassem para a GVT quando estivessem com problemas, para prejudicar a avaliação de qualidade da GVT.
É demais.
Por falar nisso, alguém tem notícia da presença da Anatel?


Fonte: Acerto de Contas
Ass. dos Militares de PE
Combo Digital

2 comentários:

  1. isso eh uma PUTARIA. q merda, pqp.
    GVT.. estamos solidário com vocês. Vem pro piauí, vem =)

    ResponderExcluir
  2. GTV precisamos de você no Pará!! vem o quanto antes!!

    ResponderExcluir