Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

sábado, 31 de julho de 2010

A piada tucana do dia

O “preparado” Serra (só se for preparado em baixarias e mentiras) pode disputar a eleição presidencial sem um programa de governo. Depois de registrar como programa dois discursos de campanha, o tucano prometeu apresentar algo mais elaborado com a colaboração dos eleitores, mas  daí pode resultar o nada, como admitiu o coordenador nacional de seu programa, Francisco Graziano Neto, ao jornal Diário de Pernambuco.

Para receber sugestões, Serra criou em seu site um espaço para “um programa de governo colaborativo”, mas não deve ter tido muito sucesso, pois Graziano confessou que o comando da campanha cogita nem divulgar uma proposta efetiva. E sabem o que alegou para que o tucano fique sem um programa de governo? “A turma da Dilma copia”.

Depois que for derrotada no dia 3 de outubro, a equipe de campanha de José Serra pode tentar se candidatar a um programa de humor. É uma piada por dia. Ontem, foi ele se dizendo um homem de esquerda. Hoje, é seu coordenador de programa dizendo que podem não  divulgar nenhum programa programa porque a “turma da Dilma” vai copiar.

Acho que poderiam editar um programa com páginas em branco e um título bem bonito: “Com Serra, o Brasil pode nada”.

PS: Mais um motivo para Serra não ter programa. A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), principal entidade do empresariado paulista, não se organizou e nem vai entregar sugestões aos candidatos. Em 1989, na primeira eleição direta após a redemocratização do país, o então presidente da Fiesp, Mario Amato, disse que 800 mil empresários deixariam o Brasil se Lula fosse o vencedor.

Fonte: Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário