A melhor candidata, do melhor presidente, está com o melhor programa eleitoral na TV.
E o programa da noite foi devastador, sensacional, porque fugiu do lugar comum das promessas (o modelo adotado pelos marqueteiros de Serra) para matar a cobra e mostrar a cobra morta. Mostrando tudo o que está acontecendo Brasil a fora, no governo Lula, e como afeta a vida das pessoas.
De tarde, o programa foi emocionante, intimista, e honesto. Mostrou Dilma como ela é, como pessoa, sem enganações, sem truques, sem medo de enfrentar o presente, o passado e o futuro. Com uma fala natural, sem artificialismos.
De noite, o programa foi vibrante, de tirar o fôlego. Dilma e Lula fizeram uma tabelinha, desde a visão do Brasil que os dois compartilham (e a grande maioria do povo brasileiro também), a trajetória de vida de ambos, como se conheceram, e como se entenderam e se entendem tão bem para fazer um governo tão bom.
E com a mensagem política direta, clara e super eficiente: Lula pediu para votarem em Dilma, porque considera a melhor candidata, e explicou porque.
O programa é daqueles tão bons, que encanta até os adversários (que, naturalmente, vão desdenhar).
Se você assina a Folha e não concorda que um veículo de comunicação se sinta no poder de mentir, enganar o leitor e denegrir a imagem de uma pessoa, então te convidamos a cancelar sua assinatura e optar por um outro veículo, que respeite nosso direito de informação com qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário