Seja bem-vindo. Hoje é

Contador único p/ IP

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uma placa de land rover, uma consulta e alguém não fez o trabalho de casa


Explode no twitter mais informação, repassada para mim pelo @t_aaguiar, duvidei e fui checar: o número de uma placa HMA1003; veículo – land rover e quando vc entra no site do Detran, olha o que você encontra: 4 infrações, duas por dirigir acima do limite de velocidade, uma por conduzir com carteira vencida e uma por dirigir ‘embriagado ö (sic) drogado’.
Abaixo os dois prints que acabei de fazer da consulta online no Detran, clique nas imagens para ampliá-las:
O veículo:

As multas do dia 17/04/2011

Pergunta, esta é a Land Rover dirigida pelo Senador Aécio Neves?

Atualização: @realjosedeabreu me informa que o blogueiro e jornalista Lucas Figueiredo foi quem deu o furo, fui no twitter dele e de fato ele fez um post um pouco antes, por volta das 16:40, como consta no  twitter:
Bafometrogate: rádio de Aécio abriga “estranha” frota de carros de luxo, denuncia oposição. Leia em 1ª mão no blog: http://bit.ly/hZPD1o
@_lucasfigueired
Lucas Figueiredo

O meu foi publicado à 17:17, depois que o @t_aaguiar me passou a info e fui checar e printar todas as telas, subir as imagens e escrever o post.
Atualização: 22:01 Via @realjosedeabreu: não restam mais dúvidas, o condutor da land rover acima, com duas infrações gravíssimas, era o senador Aécio Neves: a consulta do Detran RJ mostra o nome do condutor.
ta aqui pra quem quiser ver DIRIGINDO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL, A OLHO NU!http://www.webpagescreenshot.info/img/930935-421201132948AM
@realjosedeabreu
José de Abreu

Até então, não tinha exposto no blog nenhum print da carteira e dados do senador, mas agora os dados são públicos e as consultas nos Detran(s) do RJ e MG podem ser feitas por qualquer pessoa.

___________


Fonte: Maria Frô

Nenhum comentário:

Postar um comentário